sábado, 26 de Maio de 2018
Nada Pop

Chabad e o seu “Livre Arbítrio” – Quebre correntes!

Mesmo que não houvesse qualquer menção a esse humilde site, o clipe da banda Chabad estaria com toda certeza dentro da nossa lista de indicações. Mas não bastasse a qualidade da banda e todos os adjetivos que poderíamos usar em relação ao clipe da música “Livre Arbítrio”, como produção, fotografia e direção, além da própria música que possui um refrão digno de nota, principalmente diante de tantos maniqueísmos que vivemos em nossa sociedade (ou pelo menos no Facebook), vale ainda citar a imensa honra que sentimos ao ver o parceiro Dija Dijones vestido a camiseta do Nada Pop no clipe.

O vídeo é uma iniciativa do Champ, baterista da banda, junto com a produtora Afirma.org. O clipe é o primeiro trabalho da produtora que começa já mandando muito bem na produção. O final do vídeo é algo simbólico e dá o tom do significado de fazer música, de ser quem você é e largar o que te faz mal com toda a força possível (esperamos que você perceba isso também, está no finalzinho do vídeo).

Então aperte o play e assista o clipe abaixo, não deixe de aproveitar para conhecer outros sons da banda. Entre os meus preferidos está este AQUI, que foi gravado no Simplão de Tudo durante a 10º edição do Rock Ex Machina em Paranapiacaba.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: