quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Nada Pop

Catarse: documentário Ariel Invasor

Está rolando no Catarse o crowdfunding para realização de um documentário sobre um dos pilares do punk rock nacional: Ariel, dos Invasores de Cérebros. Acesse o projeto clicando aqui.

Com uma meta de arrecadação no valor de R$ 10 mil, a quantia é praticamente simbólica diante da importância e necessidade de registrar esse que é um dos mais atuantes e importantes músicos do país, oras, é necessário corrigir e dizer também que do mundo! Ou só vale Sex Pistols e Ramones pra você?

Com uma das histórias mais brilhantes e respeitadas do cenário independente, Ariel é responsável por alguns hinos no punk rock. Fundador e ex-integrantes de bandas como Restos de Nada e Inocentes, além de vocalista da banda Invasores de Cérebros, Ariel não pode ser deixado de fora desse tipo de registro. Se você ama, mas ama de verdade a música punk e o hardcore, saiba que seus sentimentos não irão valer de nada se você não for um dos apoiadores desse projeto.

Fortaleça!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: