sábado, 26 de Maio de 2018
Nada Pop

Casamarela terá espaço aberto para músicos, expositores e pintores

casa_amarela_fyerToda segunda quarta do mês a Casamarela, espaço localizado no ABC paulista, buscará encorajar o lado artístico das pessoas. Chamada da Quarta Dimensão, o evento será um lugar para que todos se expressem de alguma forma, seja através da música, arte, poesia, dança etc.

Nesta primeira noite, que irá rolar nesta quarta (9/12), Marcus Ariosa (Bufalo e Microndas) tocará seus sons (http://fumaa.bandcamp.com), e Felipe Gasnier sons da Eterno (http://eternoeternoeterno.bandcamp.com) e algumas músicas próprias.

Mas eles estarão ali para dar um start na festa, o microfone e instrumentos estarão a disposição para aqueles que queiram tocar alguma música ou demonstrar algum tipo de arte também. Se alguém quiser, também poderá acompanhar os dois durante as apresentações, não precisa nem pedir, só chegar e tocar… Por exemplo: colar com uma gaita ou qualquer instrumento e acompanhar no improviso o Marcus e o Felipe.

Com diversos cômodos, toda atitude artística será bem-vinda e prestigiada em qualquer canto da casa! Só colar, sem regras!

O bar estará funcionando normalmente e a entrada será gratuita. O artista que quiser aceitar contribuições do público poderá abrir um case ou levar algum tipo de recipiente para receber os valores. Como o próprio evento quer: permita-se.

A Casamarela está localizada na Rua Alberto da Silva, 386, no bairro de Santa Terezinha, em São Bernardo do Campo/SP. O evento começará às 19h e encerrará às 23h (em respeito aos vizinhos). Para mais informações clique AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: