quinta-feira, 24 de Maio de 2018
Nada Pop

Blog reúne bandas do cenário de Espírito Santo

Se perguntasse para você neste instante quais bandas do Espírito Santo que você conhece o que você diria? Talvez Mukeka di Rato, Dead Fish, Merda, Os Pedrero, né? Pois bem, a cena independente do Espírito Santo não se resume apenas a essas bandas. E agora você tem a chance de se aprofundar em sons que surgiriam nessa região ha muitos anos, e tudo isso com download fácil e acessível.

O trabalho do ES Hardcore merece destaque pelo cuidado e excelente curadoria de material, além de álbuns e EPs, o blog também traz fotos, zines, imagens de capa dos álbuns e até vídeos. Abaixo você confere uma apresentação do Mukeka di Rato, em Santa Bárbara D’Oeste, no ano de 1997 (!?!?!?!?!). Reparem no rosto juvenil de Mozine! O Sandro então, parece vindo de uma gangue do México!

Mas você poderá conferir uma série de bandas incríveis, muitas delas que tiveram fim e que se tornaram pouco conhecidas, mas nem por isso menos importantes. Algumas ainda continuam na ativa! Faça o download de algumas delas, como Harmonia Turbulenta, Agonia Sakal PerturbantCycloid, SandinaOração Terrorista, entre diversas outras.

Não deixe de conhecer o ES Hardcore, acesse o blog clicando AQUI. Não deixe de compartilhar!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: