quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Nada Pop

Blog Crush em Hi-Fi realiza festa no Morfeus Club com a banda Horror Deluxe

O blog reúne resenhas, entrevistas e artigos sobre música independente. Também traz matérias especiais, trilhas sonoras e até curiosidades sobre o mundo da música. Não à toa, o nome do blog simboliza exatamente uma mistura deliciosa que dificilmente desagrada. Nascido da busca do DJ e jornalista João Pedro Ramos por músicas novas que ainda não conhecia, o Crush em Hi-Fi tem como objetivo principal divulgar bandas bacanas no qual “o jabá não coloca nas rádios”, sejam elas da Suécia ou de São Paulo.

“Tem muitas bandas incríveis pelo mundo que se você não vai atrás, acaba nunca conhecendo pelos meios tradicionais. A partir daí, comecei a entrevistar as bandas que conseguia e fazer listas musicais e o blog foi se encaminhando”, diz João Pedro. “Tem muita coisa do caralho rolando por aí e se formos ouvir só o que a mídia oferece, caímos naquele velho conto de que a ‘música morreu’ e ‘antigamente era muito melhor’. Nada disso: é só ir além da superfície”, concluí.

beavis_gif

Iniciativas assim contribuem para apresentar o novo, ou o velho que não conhecíamos tão bem, para um público que não costuma cair naquela conversa mole de bar, que acredita que todas as boas ideias já foram usadas e que nenhuma banda de rock será capaz de apresentar algo realmente original.

Questionado sobre as dificuldades de se manter um blog como o Crush em Hi-Fi no ar, João Pedro afirma que a principal delas é o tempo para escrever. Porém, outra dificuldade básica está relacionada ao investimento, mas como sempre acontece nesse tipo de iniciativa, o amor pelo que se faz acaba superando (ou amenizando) os problemas. “Amo música e adoro descobrir músicas e bandas novas… O importante é gostar do que se faz e dar essa visibilidade aos artistas, acho que esse é o principal ponto”, afirma João Pedro que, além disso, cita o exemplo da própria banda que irá participar da festa de estreia do blog: “a banda da estreia da festa do Crush em Hi-Fi, Horror Deluxe, eu descobri fuçando no Soundcloud, por exemplo… E que achado!”.

O blog Crush em Hi-Fi apresenta a primeira edição de sua festa no dia 04/12, sexta-feira, no Morfeus Club. Será uma festa para fugir do lugar comum na noite paulistana, indo além do que as rádios e a TVs costumam oferecer quando o assunto é rock. Não deixe de participar!

flyer_crush_em_hifi

SERVIÇO

Crush em Hi-Fi @ Morfeus Club
Endereço: Rua Ana Cintra, 110, Santa Cecília (próximo ao Metrô Santa Cecília)
Quando: 04/12/2015 (sexta-feira)
Horário: a partir das 22h

Show: Horror Deluxe
DJs: João Pedro Ramos (Tiger Robocop, Combo Hits, No Fun), Mairena (BBGG) e Rafa 77 (Hits Perdidos)
Fotos: Amanda Costa
Arte: Leo Buccia

Preços:
*Com lista: R$15 (entrada)
*Sem Lista: R$20 (entrada)
Para entrar na lista, basta confirmar presença no evento do Facebook – clique AQUI. Se você não tem Facebook, envie seu nome para CrushEmHifi@gmail.com com o título LISTA – 04/12

Aniversariantes do mês de dezembro ganham um par de VIPs para comemorar! Mande sua lista de convidados para CrushEmHifi@gmail.com com o título ANIVERSÁRIO – 04/12. Todos seus convidados entram na lista de desconto!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: