domingo, 22 de Abril de 2018
Nada Pop

Baseado em fatos reais, “Canjiquinha”, novo clipe do Rotten Flies retrata a lentidão da justiça brasileira

No dia 21 de janeiro de 2017, durante a madrugada, um agente de trânsito que trabalhava na Lei Seca, ao se aproximar de um veículo (Porsche), foi atropelado quando o motorista deu partida bruscamente. A cidade amanheceu com a notícia e junto com ela a revolta pelo ocorrido e pelas ações que se seguiram posteriormente ao fato.

Depois de mais de um ano o processo permanece a passos lentos. Vários grupos envolvendo colegas de trabalho de Diogo do Nascimento fizeram passeatas e se mostraram inconformados com o rumo tomado pela justiça.

Foi dentro desse contexto de insatisfação com a justiça local que surgiu o clipe para o mais novo trabalho da banda de punk/hardcore Rotten Flies, de João Pessoa. A música escolhida para o vídeo clipe faz parte dos mais recentes álbuns 3 Way for Conspiracy a ser lançado ainda este ano pela banda na Alemanha e Sight Disaster nos Estados Unidos.

A arte de toda a concepção do vídeo coube ao Leandro Franco, que de pronto abraçou a ideia e começou a desenvolve-la rapidamente. Leandro é cartunista, arquiteto, baterista, vegano e vocalista da banda Asteroides Trio e já realizou trabalhos de animação com Supla, Autoramas, Ossos Cruzados e tem um estúdio de animação com sede em São Paulo.

Curta a página da Rotten Flies no Facebook clicando AQUI e não deixe de acompanhar a banda no YouTube.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: