domingo, 20 de agosto de 2017
Nada Pop

Banda Veja Luz lança Escolhas, seu segundo disco de estúdio

Capa do álbum “Escolhas”, da banda Veja Luz

Com mais de 10 anos de carreira, a banda Veja Luz lançou no início do mês de julho​ seu segundo álbum de estúdio chamado “Escolhas”. O material foi mixado pelo especialista em música jamaicana Victor Rice, masterizado por Felipe Tichauer e conta com participações de Al Griffiths (The Gladiators), Black Alien e do poeta Sergio Vaz. O disco, totalmente independente, também traz uma releitura de “O Que Será”, de Chico Buarque, cuja gravação foi autorizada pelo próprio depois de conhecer o trabalho da banda.

​O álbum físico de Escolhas estará disponível a partir do dia 1º de agosto.​ Enquanto isso, aproveite para ouvir a banda abaixo ou em outras plataformas de interesse: https://onerpm.lnk.to/VejaLuz

Sobre Veja Luz

Com origem em Taboão da Serra, cinco amigos se juntaram há quase dez anos para formar o que hoje é o Veja Luz. Em 2012 lançaram álbum homônimo, com participações de Dada Yute, Gerson da Conceição, Buguinha Dub, Funk Buia e Leandro Kintê. O trabalho levou a quase quatro anos ininterruptos de turnê, com destaque para shows com Siba, Criolo e até com Gaby Amarantos. Foram vencedores como “Aclamação Popular” da edição 2013 do FAM Festival e indicados ao Prêmio Multishow no mesmo ano, na categoria “Experimente”.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.