quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Nada Pop

Ataque Periférico volta aos palcos para comemorar dez anos de “Caverão”

O Ataque Periférico está de volta aos palcos. A banda se reúne para comemorar os dez anos do lançamento do seu segundo disco, “Caverão”, que é considerado um manual de sobrevivência nos subúrbios e favelas cariocas (ouça acima). Com a formação clássica, com Valcimar Lucas (vocal), Rafael Parra (guitarra), Athos Moura (baixo) e Ricardo Gonçalves (bateria), o grupo, que não se apresenta desde 2012, prepara uma turnê.

“Caverão foi um disco produzido com bastante cuidado e com dois intuitos muito claros, que era dar uma pegada mais thrashcore ao nosso som e que as letras sintetizasse toda nossa carioquice suburbana. São dez anos do lançamento desse disco que temos um enorme orgulho de ter produzido e, esse orgulho, foi o start para matarmos a saudade de tocarmos juntos”, disse Valcimar.

Durante esse hiato, os integrantes do Ataque Periférico se dedicaram a outras bandas, como o Deus Castiga e Quadrilha Neolatina. As novidades da banda e as datas dos shows podem ser acompanhadas pelas redes sociais do grupo que foram reativadas.

Facebook: https://goo.gl/RDUra1

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: