segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Nada Pop

Asteroides Trio gravam DVD nesta sexta

Amanhã, dia 05 de junho, os Asteroides Trio se apresentam no Espaço Som para gravar o primeiro DVD da banda. O show será um tributo rockabilly ao punk rock nacional e que contará com a participação de vários integrantes das bandas homenageadas. Entre as participações confirmadas estão o Ronaldo Passos (Inocentes), Barata (DZK), Wendel Barros (Cólera), Valter Muniz (Fogo Cruzado), Leo Moraes (Luta Civil), além de integrantes das bandas Sarjeta, Filhos de Inácio, Sub Existência, Pé Sujus, Última Classe, Herdeiros da Revolta, Degolados, Resto de Lixo e Dependentes Químicos.

Nascida em 2006, na cidade de Arujá, em São Paulo, o Asteroides Trio é formado por por Leandro Franco (batera e vocal), Weasel Rocker (baixo acústico) e Formiga (guitarra). Além do próprio punk rock, o trio possui influências de rockabilly, psychobilly e rock’n’roll dos anos 50. Em 2013, lançaram o disco independente PUNKABILLY, que faz releituras rockabilly de alguns dos hinos do punk nacional. O álbum ainda conta com a participação de integrantes originais das bandas homenageadas.

Asteroides _Trio_Foto_Cleiner_Micceno_02

Asteroides Trio – Foto por Cleiner Micceno

Neste ano lançaram o EP virtual “MUSGLOMINA”, com duas músicas autorais da banda e com produção de Ronaldo Passos (Inocentes) e Marcos Trindade (Sonora Studios).

O show será uma ótima oportunidade para conhecer ou rever a banda e eternizar na história um evento que sem dúvida será um dos melhores do ano. Aproveite para curtir a página da banda clicando AQUI e de ouvir os sons da banda clicando AQUI. Lembre-se, sigam os Asteroides!

SERVIÇO

Asteroides Trio – Gravação do DVD tributo rockabilly ao punk nacional

Data: amanhã (sexta-feira) – dia 05 de junho
Local: Espaço Som – Rua Teodoro Sampaio, 462, em Pinheiros – São Paulo
Horário: às 19h
Entrada: R$ 10

Mais informações na página do evento no Facebook – clique AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.