quinta-feira, 24 de Maio de 2018
Nada Pop

Assista “K.O.” do projeto solo de César Passa-Mal

Se você não conhece o César Passa-Mal, baixista da banda Lomba Raivosa, digamos que você não esteja perdendo muita coisa (risos!). Brincadeiras à parte, César é um dos caras mais bacanas e geniais do mundo “underground” de São Paulo. Antes de da Lomba, Passa-Mal, ou também conhecido como Lombinha, já teve outras bandas é uma certa história bizarra envolvendo sua pessoa e um banheiro num tal Clube Outs… Deixamos essa história para uma outra oportunidade.

Apesar de se manter firme na Lomba Raivosa, César aproveitou o tempo livre afastado dos palcos com a banda para se dedicar a um projeto solo chamado Boring Assholes. O álbum, com lançamento previsto para essa semana , traz uma Passa-Mal num alto nível de criatividade, transformando suas alucinações artísticas em energia punk capaz de lembrar até um Holly TREE (de leve, pelo menos).

Ainda vamos falar de forma mais completa desse álbum, que será lançado pelo selo Meia Rex (da queridíssima Querolx), e com o nosso singelo apoio, algo que não poderia ser diferente ainda mais por toda ajuda que o Passa-Mal, assim como todos os integrantes da Lomba dedicam e esse tosco site. Obviamente não se trata de “uma mão lava a outra”, acreditamos de fato que o “Boring Assholes” será um dos álbuns mais fodas do ano.

Fique por enquanto com essas duas músicas e quando o álbum estiver disponível com certeza vamos falar mais dele por aqui. Mas vai lá e se inscreva no canal do Boring Assholes no Youtube (AQUI), curta a page do projeto no Facebook clicando AQUI e aproveite para curtir também a page da Meia Rex (AQUI).

Ahhh… Não bastasse tudo isso, confira ainda a entrevista que o Passa-Mal concedeu para a Garota do Blog (Querolx), do Subverter. Clique AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: