quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Nada Pop

Arca do Hardcore lança movimento #HCPLANTE; Saiba como participar

Um dos grupos mais relevantes do Facebook sobre hardcore iniciou uma campanha que vale muito a sua participação. A Arca do Hardcore, quem tem na sua crew o Rainer Lopez, mais conhecido como o mestre Noé, está promovendo a seguinte ação:

  • Plante uma árvore (muda ou adulta), publique nos comentários da campanha – clique AQUI – uma foto sua plantando essa árvore e concorra a prêmios (camisetas, EP’s, botons, entre outros itens) de várias bandas que estão apoiando esse projeto. Entre elas estão: magueRbeS, Que Fim Levou Valdir?, Não Há Mais Volta, The Upperground, Rawfire, Versus Mare, Brave As Titan, Twinpine(s), San Petter, CHCL, Malvina, Horace Green, End of Pipe, All The Postcards e Drive To Glory (é MUITO provável que aumente o número de bandas apoiando essa causa – se tiver interesse em incluir a sua banda no projeto basta mandar um inbox para a Arca no link que citamos acima).

E para dar o pontapé inicial nesse movimento #HCPLANTE, o próprio Noé plantou uma goiabeira na Praça Roosvelt, aqui em São Paulo. Vale ressaltar que a Arca do Hardcore é um projeto DIY colaborativo com intuito de divulgar o trampo das bandas ao público fã de hardcore (como o próprio nome diz, certo?). Por isso, ajude compartilhando essa ideia e PARTICIPE, independente de prêmios e sorteios (claro, um incentivo a mais nunca é ruim).

Mais uma vez, para participar e saber um pouco mais sobre a campanha basta acessar o link: http://migre.me/uYPZD

noe_arcadohardcore

Noé, da crew da Arca do Hardcore, ao lado da sua goiabeira que foi plantada na Praça Roosvelt, em São Paulo. Compartilhe essa ideia do movimento #hcplante

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.