quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
Nada Pop

Após pausa, Zebra Zebra vola com o clipe de “Regra, Sermão e Temaki”

Depois de um longo período sofrendo com a troca de integrantes, o Zebra Zebra avisa que “está novamente na briga” e pretende retomar as atividades com shows frequentes e novos lançamentos. “É isso que gostamos de fazer. Apesar de nunca termos anunciado uma pausa podemos dizer que estamos de volta. Com mais vontade, mais maturidade e muito material para mostrar”, conta o vocalista Kennedy Lui.

A banda divulgou nesta segunda-feira (8) o videoclipe da inédita “Regra, Sermão e Temaki”, até então, a música mais pesada da carreira do Zebra Zebra, gravada no estúdio Costella por Chuck Hipolitho e lançada pela Hearts Bleed Blue (HBB). “Nela tocamos em algumas feridas da sociedade moderna como dívidas com crédito rotativo (cartão de crédito), preconceito, homofobia, crescimento da intolerância, consumo de drogas. O grande questionamento é: nosso modo de vida é eficiente?”, conta Kennedy.

Com roteiro e direção do próprio vocalista e fotografia de Mauricio Franco, o videoclipe foi gravado em um ferro velho desativado no Dique Sambaiatuba, uma das maiores favelas de São Vicente, em São Paulo. Kennedy acredita que este seja um dos melhores vídeos feito pela banda “Nossos videoclipes são nossos xodós. A locação, a escolha estética pelo PB e todo clima conseguido entrou em sintonia muito afinada com a música”.

O Zebra Zebra iniciou, na última semana, a pré-produção de um novo álbum previsto para 2017 com a nova formação composta por Kennedy Lui (Voz/Guitarra), Eric Santos (Guitarra), Alexandre Delgado (Baixo) e Lucas Real (Bateria).

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: