quarta-feira, 18 de julho de 2018
Nada Pop

Aloha Haole: Surf Punk Instrumental em SP

banner_nadapop_alohaAnote na sua agenda o dia 13 de fevereiro de 2015, a partir das 22h você terá a oportunidade de conferir pessoalmente o show de umas das bandas mais bacanas do cenário atual do país.

Estamos falando da banda Aloha Haole, de surf punk instrumental, que virá diretamente de Teresina, no Piauí, para o palco do Centro Cultural Zapata, lá na Rua Riachuelo, número 328, próximo ao metrô da estação Sé.

Além da Aloha, a gig irá contar com outras bandas de peso: Sky Down, Testemolde e Ralo. As duas últimas também fazem um som instrumental muito, mas muito foda. Poderíamos falar já do incrível som e show da Sky Down, mas acreditamos que com certeza você já ouviu falar deles, talvez aqui mesmo no Nada Pop ou em listas dos melhores do ano divulgadas recentemente por vários sites espalhados pela nossa querida web.

A entrada é apenas R$ 15 dilmas, não chore, não reclame. Está muito barato, você sabe disso. Um evento como esse, é mais do que justo esse valor. Além disso, terá double caipirinha a noite toda, interessou? Esperamos que sim.

Confirme a sua participação no evento criado no Facebook: http://goo.gl/j4mnTt

Ouça o último EP lançado pela Aloha Haole abaixo, intitulado de “The Fucking Summer Rain Fucked Up My Vacation”, o álbum também está disponível para download. Visite a página da banda aqui: http://goo.gl/WkrsUp

Conheça o trabalho de todas as bandas que tocam neste dia abaixo:

Sky Down
http://sky-down.bandcamp.com/

Testemolde
http://testemoldeband.bandcamp.com/

Ralo
https://soundcloud.com/raloband

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: