quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Nada Pop

Alarde e Atalhos amanhã no Serralheria

Algumas bandas vão além, poucas vão além de si mesmas… Alarde vai além e além de si. Ou seja, uma banda que consegue voar com instrumentos, cordas e baquetas. Capaz de viajar não sei quantos mil quilômetros para mostrar suas músicas e de compartilhar suas vibrações e energias com quem for e estiver interessado em também ir além. Pois um show da Alarde não deve ser algo apenas musical, é uma experiência extra sensorial. Viajei? Não, assista um vídeo da banda no Youtube, você terá uma amostra disso. Preste atenção nas letras, você verá algo que está além do que é dito por aí. Verdades nuas e cruas de uma viagem chamada vida.

Amanhã as bandas Alarde e Atalhos se apresentam no espaço Serralheria, na Lapa, a partir das 22h. O evento também contará com o pessoal da editora independente Boca Santa, que irá vender seus livros, camisetas e posters. Visite o site e descubra o que é essa editora, vale a pena. #ficaadica

O show na Serralheira marca o retorno da Alarde na capital paulista, depois da turnê nordeste no fim do ano passado, que passou por diversas cidades da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba e rendeu um videoclipe com o registro de toda a viagem de carro. Assista abaixo o clipe de “A vida como num filme”:

A banda prossegue a divulgação do disco “Abismo ao redor” com 15 shows programados em São Paulo e Rio de Janeiro entre junho/julho. O Atalhos é uma banda de Birigui, cidade do oeste paulista, que lançou recentemente um álbum duplo e lançado em vinil de nome “Onde a gente morre”. Dizem que a mídia especializada andou curtindo o disco, mas confie nos seus próprios ouvidos e vá atrás por você mesmo: http://atalhosbanda.com. Arrisque-se!

Esse evento está com este link aqui no Facebook: http://migre.me/qerNJ – Para adquirir a compra antecipada dos ingressos basta clicar AQUI. Existe uma promoção rolando: todos os pagantes recebem o CD “Abismo ao redor” do Alarde e quem chegar até as 23 horas concorrerá ao sorteiro de dois LPs do Atalhos.

Vai perder?

Leve a namorada ou namorado e curta um pós Dia dos Namorados com música de qualidade. Presente aos ouvidos!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: