quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Nada Pop

Adeus Fabiano, Blind Pigs (1979 – 2015)

É com certo atraso que publicamos notícia do falecimento do Fabiano Andrade, guitarrista da banda Blind Pigs, aos 36 anos de idade. Sua morte, no dia 29 de março, em decorrência de um ataque cardíaco, comoveu todos que de alguma forma conheciam seu trabalho, além, obviamente, de amigos próximos e familiares.

Fabiano foi enterrado no dia 30, no cemitério Ariston, em Carapicuíba, município da Região Metropolitana de São Paulo, onde o guitarrista morava.

Há mais de dez anos como integrante do Blind Pigs, Fabiano participou de vários trabalhos da banda incluindo os discos “Suor Cerveja e Sangue”, “Heróis ou Rebeldes” e “Capitânia”. Com um visual marcante, o guitarrista também estampou a capa do EP “Tiros no Escuro” lançado em 2012.

Há pouco mais de duas semanas o Blind Pigs finalizou a gravação do próximo EP, que será lançado ainda neste ano pela gravadora HBB. Este foi o último encontro de Fabiano com todos os integrantes da banda. Segundo Henrike, vocalista do Blind Pigs, foi um momento de descontração e alegria, exatamente como o guitarrista deve ser lembrado pelos fãs e por todos os amigos de banda.

tiros_no_escuro

EP “Tiros no Escuro”, que estampa o visual marcante do Fabiano.

 

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: