sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Nada Pop

6º Mercado de Peixe sobre publicações independentes acontece nesta sexta

O Mercado de Peixe vem se tornando um tradicional evento de publicações independentes, que além de misturar quadrinhos, fanzines, livros, entre outros tipos de impressos também mistura música e fotografia.

Nesta sexta-feira, dia 20, irá rolar a 6º edição do evento novamente na loja Sensorial Discos, na Rua Augusta, onde teremos entre os expositores o Rafael Moralez (Peixe Peludo), Luciana Foracipe (Maria Nanquim), Polly Sjobon (Música para colorir), Kikomics (Quadrinhos Independentes), Daniel Cacciatore (Danielone), Ana Paula Francotti (Anaptt), Rogério Alves (Art Till Death), Bruno Góes, Leandro Benigno e Quel Costa (Pemba), Paulo Hernani Chedid (Fogo de Palha), Fernanda Vallois e Juliana Bernardino (Truque), Felipe Rodriguez (Penúltima Edição), Kellen (A Velha) e Ana Clara Coutinho.

Leve seu dinheiro e adquira publicações independentes de qualidade, ouça o som da banda Zinabre, a discotecagem de José Araújo e confira a inauguração da Exposição ESSENTIA do fotógrafo Welder Rodrigues. Para mais informações acesse a página do evento no Facebook: https://goo.gl/jw4LZF

SERVIÇO

Data: 20/11 – sexta-feira
Horário: 17h às 1h
Entrada: LIVRE
Sensorial Cervejas, Cafés & Discos
Rua Augusta, 2389 – Jardins (a quatro quadras da Av. Paulista)
Fone: 3333-1914
Forma de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito (todas as bandeiras)
www.sensorialdiscos.com.br

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: