sexta-feira, 25 de Maio de 2018
Nada Pop

3ª edição do Frega em Movimento na zona norte

frega_movimentoNo próximo domingo, dia 9, será realizada a 3ª edição do Frega em Movimento, um evento independente, organizado pelo coletivo de mesmo nome, que tem por objetivo promover de forma autônoma e sem fins lucrativos o acesso à cultura por meio de diferentes intervenções artísticas no bairro da Freguesia do Ó, localizado da zona norte da cidade de São Paulo.

Com o propósito de ocupar os espaços públicos do bairro, o evento acontece na Praça Quarto Centenário da Freguesia do Ó, conhecida popularmente como Praça do Peccicacco, das 10h às 21h, com atividades em sequência e simultâneas em diferentes espaços da Praça e seus arredores.

A programação conta com a presença do projeto Cultural Radiola Preta Sistema de Som, um encontro de graffiti e apresentações dos(as) músicos(as) e bandas de diferentes estilos, como rap, rock, hard core, reggae e jazz: Invasores de Cérebros, A Hora da Clava, JAHZZ, Sidarta e Taipas Bagdad, Checkpoint Charlie, Amoradia do Som e Marcos Favela, além de um espaço equipado com obstáculos dedicado ao skate e uma oficina de origami para as crianças. Os(as) artistas são em sua maioria do bairro da Freguesia do Ó e adjacências, porém, nesta edição o evento vai receber músicos, musicistas e graffiteiros de diferentes bairros da cidade e, também, de Mogi das Cruzes, município da região metropolitana de São Paulo.

O evento é aberto a todos os interessados em usufruir, compartilhar e participar das intervenções propostas. Acesse página do coletivo clicando AQUI e confirme a sua presença na página do evento no Facebook, clicando AQUI, e fique atento as novidades do evento.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: