terça-feira, 24 de outubro de 2017
Nada Pop

30 anos em alto e bom som: Ação Direta ao vivo no Rising Power Estudios

Já está no ar o vídeo do Ação Direta que foi gravado ao vivo no show de 30 anos da banda no estúdio Rising Power Estudios, localizado em Santo André (ABC Paulista). Se você não sabe, o estúdio é do André Alves, guitarra e vocal da Statues on Fire.

O vídeo conta com a direção de Carlos Bertozo e Regis Ferri, o último também responsável pela edição de imagens. A captação do áudio foi feita pelo próprio André Alves, responsável ainda pela mixagem junto com o Regis Ferri.

É importante citar que no próximo domingo o Ação Direta também irá realizar um show em comemoração aos 30 anos da banda no Hangar 110. O evento conta com a participação das bandas OitãoRhino e Bastardo Crossover.

Os ingressos variam entre R$ 15 (estudante) e 30 reais (inteira e na porta). Também será possível ganhar desconto no ingresso mediante a entrega de 1Kg de alimento não perecível no dia do show. Mais detalhes e outras informações sobre o show você confere na página do evento no Facebook, basta clicar AQUI, ou no site do Hangar 110.

Para mais informações, clique no flyer do show para ser direcionado a página do evento no Facebook.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.