quinta-feira, 24 de Maio de 2018
Nada Pop

2º Edição da Converse Rubber Tracks no Brasil

Atenção bandas! É assim que vale a pena começar esse texto. Foi anunciada a 2º edição da Converse Rubber Tracks no Brasil.

Realizada pela Converse Inc., o projeto oferece aos músicos uma oportunidade muito bacana: gravar a sua música com equipamentos de ponta e na faixa! É isso mesmo, totalmente grátis. E o melhor de tudo é que os direitos autorais das músicas produzidas no projeto ficam com as próprias bandas.

Mas se liguem, serão selecionadas APENAS 10 bandas que terão direito a um dia inteiro de gravação no Family Mob, localizado aqui em São Paulo. Os grupos escolhidos ainda irão trabalhar diretamente com o Jean Dolabella, ex-baterista do Sepultura e fundador do estúdio.

Para se inscrever no projeto basta clicar AQUI. No link a banda irá preencher uma ficha com os dados necessários do grupo, além de ter acesso a um FAQ do projeto, com esclarecimentos de qualquer dúvida que a banda possa ter.

A primeira coisa que questionamos foi se o projeto era aberto a qualquer estilo de som. A resposta foi um grande e sonoro “SIM”. Por isso corra! As inscrições se encerram no dia 11 de julho. Apesar de ser válido para todas as bandas do país, o projeto não se responsabiliza pelo custo da viagem caso a banda selecionada seja de outra cidade.

A primeira edição do Rubber Tracks no Brasil selecionou 28 bandas que tiveram a oportunidade de gravar os seus sons gratuitamente num estúdio profissional.

Entre as bandas que já participaram do projeto estão a Nove Zero Nove, do Rio de Janeiro, e a Veronica Kills, de São Paulo. Enquanto você faz a sua inscrição ouça o clipe da música “Bulletproof”, da banda Veronica Kills.

Até!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: