quarta-feira, 18 de julho de 2018
Nada Pop

2ª Edição do Howlin Fest neste sábado no Zapata

Acontece no sábado, dia 29 de novembro, a segunda edição do Howlin’ Fest, evento organizado pelo selo paulistano Howlin’ Records. Três bandas do casting do selo se apresentam, a partir das 22h, na nova sede do Zapata, no centro de São Paulo: Blear, Penhasco e Poltergat.

O festival sintetiza a diversidade com a qual o Howlin’, fundado este ano, trabalha: o indie noventista do Blear, o experimentalismo sônico do Penhasco e o pós-punk selvagem do Poltergat.

O Blear apresenta músicas de seu single “Melting Sun”, lançado no ano passado, e de seu álbum de estreia, atualmente em fase de mixagem. O Penhasco, por sua vez, toca músicas de seu EP de estreia, “Quantos Deuses Devemos Matar?”, com lançamento previsto para a reta final de 2014. Por último, o Poltergat manda as faixas de seu EP homônimo, lançado em junho, além de composições inéditas.

Howlin’ Fest no Zapata
Com Blear, Penhasco e Poltertgat
Sábado, 29 de novembro, a partir das 22h
Local: Centro Cultural Zapata
Endereço: Rua Riachuelo, 328 – próximo à estação Anhangabaú do metrô
Entrada: R$ 15,00

Confirme sua participação no evento criado no Facebook, basta clicar AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Diogo Dias

Músico, agitador cultural, leitor e escriba. É guitarrista e vocalista da banda Vapor, um dos organizadores do projeto Rock Ex Machina e colaborador do selo Howlin' Records. Por enquanto.

%d blogueiros gostam disto: