segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Nada Pop

1º HC Pride Fest será realizado no dia 16 de setembro no Centro Cultural Zapata

Marque na sua agenda o dia 16 de setembro para participar do 1º HC PRIDE FEST. O evento, idealizado pela equipe da página HC PRIDE e pelo grupo homônimo no Facebook, será realizado no Centro Cultural Zapata, num sábado, a partir das 17h.

Os ingressos custarão 15 golpes reais para quem confirmar presença no evento do Facebook (CLIQUE AQUI) e 20 golpes reais na hora para quem não confirmar. A premissa do evento foi ter o máximo de representatividade possível, incluindo bandas com mulheres, que estão representadas com Mar Morto, A Creche e Obstineé.

Clique no Flyer do evento para ser direcionado para a página do evento no Facebook.

Completando o line up, o fest ainda conta com Orcamu e The Gap Year, ambas de de São Paulo, All The Postcards (Angra dos Reis/RJ) e Dissonancia (Niterói/RJ), as duas últimas foram escolhidas por meio de votação entre os membros do grupo HC PRIDE.

O evento ainda vai contar com venda de salgados e brownies veganos da Transilvegan e 50% da renda da bilheteria será revertida para a Casa 1, ONG que acolhe pessoas LGBTs em situação de risco. A arte e flyer do evento foram feitos pelo ilustrador Rogs Rogs.

1º HC PRIDE FEST

Onde: Centro Cultural Zapata – Rua Riachuelo 328 (próximo do metrô Anhangabaú)
Quando: No dia 16 de setembro (sábado)
Horário: a partir das 17h
Entrada: R$ 15 antecipado | R$ 20 na porta
Com as bandas: Mar Morto, A Creche, Obstineé, Orcamu, The Gap Year, All The Postcards e Dissonancia

Página do evento no Facebook: https://goo.gl/y4vP8s

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.