quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Nada Pop

#03 Podcast – Entrevista Ódio Social

No dia 17 e 18 de maio aconteceu em São Paulo a Virada Cultural, com várias atividades e atrações gratuitas para muitos e diferentes gostos (alguns duvidosos), e realizados em sua maioria no centro da cidade.

Em especial, nessa 10° edição do evento, após três anos invadindo literalmente a Virada, no melhor estilo “faça você mesmo”, a Kombi do Metal ganhou espaço e foi incorporada oficialmente na Virada Cultural.

Estamos falando da banda Test, que levou o seu próprio equipamento, montou tudo na rua e fez o seu show, sem depender ou esperar a permissão de ninguém. Na Rua dos Gusmões com Santa Ifigênia foi realizado o Palco Test, com a participação de várias bandas, incluindo o Ódio Social que bateu um pequeno papo com o Nada Pop.

A entrevista foi realizada pelo Leo Moraes, ali mesmo, no meio da rua, durante a Virada.

Se você não sabe, O Ódio Social é uma banda de punk rock com mais de 10 anos de estrada, atualmente é formada por Leandro (guitarra e vocal), Fabio (baixo e vocal) e Douglas (bateria). Confira o bate papo registrado pelo celular do Leo e aumente o volume.

Para ouvir basta clicar AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.