quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Nada Pop

#01 Podcast – Entrevista Desgraciado

Por Maurício Martins

Uma mistura de Sepultura com Ratos de Porão e com influências de Cólera. Assim é a banda Desgraciado, nascida em São Paulo entre 2006/2007, formada por David Menezes (guitarra e vocal), Daniel Mailo (baixo e vocal), Rodrigo Alvarez (guitarra e alguns berros) e Rafael Garga (bateria).

A banda lançou em 2011 um álbum chamado “Política Fecal do Pastor do Caralho” e, em 2012, um bootleg da banda tocando ao vivo no Clube Outs. Esses dois álbuns você poderá conferir no perfil dos caras no SoundCloud e no MySpace (abaixo informamos os links). Os caras já tocaram no Chile e na Argentina, além de outros estados pelo país. A conversa, inclusive, começa falando dessa experiência de tocar “fora de casa”.

Com tudo isso, temos o prazer de trazer para vocês o primeiro podcast do Nada Pop. Entrevistamos o Desgraciado no estúdio, conhecido como caverna, do próprio David. Apesar de alguns pequenos problemas na gravação, você poderá conferir algumas das histórias da banda.

Desgraciado | Links e contato

Facebook SoundCloud | MySpace | YouTube | Twitter | bandadesgraciado@gmail.com

Deixe nos comentários sua opinião sobre o papo, esperamos que você curta a conversa.

Para ouvir o podcast no PodOmatic basta clicar AQUI.
*****************************************************************
Se você curtiu a conversa não deixe de compartilhar, curta o Nada Pop no Facebook e nos siga no Twitter. Se a sua banda também quiser divulgar o seu trabalho por aqui basta mandar um e-mail para coletivonadapop@gmail.com.

Até a próxima!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.